Vídeos – “Tribunal do Crime” castiga três que saíram da linha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Vídeos – “Tribunal do Crime” castiga três que saíram da linha


Algumas pessoas, talvez por falta de oportunidades, são obrigadas a se enveredar pelo sombrio mundo do crime. O preço que se paga por isso é alto. O final, quase sempre é o mesmo: Cadeia, morte ou humilhação.

Fazer justiça com as próprias mãos é crime previsto em leis, mas as facções criminosas não obedecem e tem suas próprias leis e quem não as seguem, podem pagar muito caro.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos. Os vídeos abaixo mostram situações diferentes:

1 – Proibido morador roubar na "quebrada"
Ladrão residente não pode roubar na quebrada. O castigo dado por membros do CV (Comando Vermelho) a esse que descumpriu as regras, foram severas ripadas nas costas:
2 – Proibido bater em criança
Mulher espancou criança e levou um castigo federal, incluindo “bolos” nas mãos e pauladas nas costas:
3 - Proibido mexer com mulher de bandido
Mexer com mulher de bandido tem muito risco. É preciso ser muito maluco ou ter muita coragem, porque mais cedo ou mais tarde, tudo é descoberto e o castigo vem em forma de pauladas no lombo. // Bocão64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad