Conquista: Sheila Lemos deve assumir como prefeita de forma definitiva - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de março de 2021

Conquista: Sheila Lemos deve assumir como prefeita de forma definitiva


Desde o dia 1º de janeiro, Sheila Lemos está à frente da Prefeitura de Vitória da Conquista como prefeita interina. O prefeito eleito Herzem Gusmão estava afastado tratando sequelas do Coronavírus.

Nesta quinta-feira (18), dia em que completou 3 meses de seus internamento, o gestor faleceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após precisar ser intubado e sofrer um agravamento de seu quadro com comprometimento das funções vitais.

Com sua morte, Sheila deixa de ser prefeita interina, assumindo a função em definitivo. Como o cargo de vice-prefeito fica vago, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, é quem responde como prefeito interino, caso a gestora precise se ausentar da Prefeitura.

Em suas redes sociais, Sheila falou sobre a dor de perder Herzem. “Estamos todos consternados. Meu coração e todas as minhas orações estão voltadas para os seus familiares e amigos”, escreveu Sheila.

A chapa formada por Herzem Gusmão do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Sheila Lemos do Democratas (Dem), mesmo partido de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, foi eleita em segundo turno nas eleições de 2020, com 54% dos votos. Herzem chegou a participar da diplomação virtual e tomou posse remota no dia 8 de janeiro. No entanto, desde ele nunca chegou a assumir o novo mandato, devido ao seu afastamento para tratar as sequelas da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad