LIVRAMENTO-BA: Homem natural de Dom Basílio é morto a golpe de faca durante discussão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de março de 2021

LIVRAMENTO-BA: Homem natural de Dom Basílio é morto a golpe de faca durante discussão


Um homem natural de Dom Basílio, morador da comunidade de Várzea Funda, identificado como Marcos Lima Almeida, de 31 anos, foi morto a golpe de faca na madrugada deste domingo (14), por volta das 02:40h, no Bairro Recreio em Livramento de Nossa Senhora. 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de amigos consumindo bebida alcoólica em uma residência no supracitado bairro, quando de repente surgiu uma discussão entre Marcos e um menor de iniciais C. K. M. L.

O menor desferiu um golpe de arma branca (faca) no peito da vítima, que acabou morrendo no local. O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas por falta de sorte Almeida já se encontrava caído no solo e sem sinais vitais. O autor do homicídio evadiu do local e fugiu em destino ignorado. 

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento esteve no local para registrar a ocorrência e em diligência os militares preservaram o crime e aguardaram a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica para realizarem o levantamento cadavérico. 

O corpo do dombasiliense foi encaminhado ao IML de Brumado. Pessoas que estavam presentes na residência foram conduzidas a Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, para serem ouvidas como testemunhas e as medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades competentes. //LMachete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad