Riacho de Santana-BA: Jovem de 27 anos perde a vida pela trágica doença que alastra no mundo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de março de 2021

Riacho de Santana-BA: Jovem de 27 anos perde a vida pela trágica doença que alastra no mundo


No último domingo, 07 de março de 2021, a COVID tirou de cena mais uma vida! Dessa vez o jovem João Pedro, com apenas 27 anos de idade. Ele é mais um filho de Riacho de Santana, vítima fatal dessa doença. João Pedro nos deixa as mais lindas lembranças, daquele menino homem que encarou a vida de frente, sem perder de vista a essência do amor ao próximo, brincalhão e amigo de todos.

Por trás do número de vítimas,um quadro de muita dor e tristeza invade o coração de todas as famílias dos nossos conterrâneos que não resistiram e tiveram a sua vida ceifada, que não puderam ao menos despedir para um último adeus!
Mortes repentinas, inesperadas e SOLITÁRIAS que põe fim aos sonhos, planos, projetos, família. São homens e mulheres que deixam filhos pequenos, amores de uma vida e histórias interrompidas!

Queremos reforçar a todos que sigam cumprindo as medidas de isolamento social propostas pela organização de saúde e pelos decretos governamentais, e que continuem adotando as medidas sanitárias necessárias para evitar o contágio e a disseminação do vírus, principalmente no que se refere ao uso das máscaras em ambientes públicos e privados.

Neste momento de muita dor e reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Prefeitura de Riacho de Santana manifesta o mais profundo sentimento de pesar e deseja que as famílias encontrem conforto na perda irreparável por saber que elas representam o símbolo maior do esforço pelo bem comum que a Saúde encarna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad