Bahia: Pela primeira vez Serrinha registra seis óbitos em único dia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de abril de 2021

Bahia: Pela primeira vez Serrinha registra seis óbitos em único dia


O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Serrinha, nesta sexta-feira, 23, traz a informação de seis pessoas em consequência da Covid-19 no município que contabiliza agora 66.

Segundo o informativo diário, o primeiro óbito foi de uma paciente de 55 anos, moradora do Bairro do Cruzeiro que possuía diabetes e hipertensão arterial. O segundo óbito uma paciente de 68 anos, moradora da Urbis I que possuía diabetes e hipertensão arterial. O terceiro óbito um paciente de 74 anos, morador da Cidade Nova que possuía diabetes e hipertensão arterial.

O quarto óbito foi de uma paciente de 78 anos, morador da Vila de Fátima que possuía hipertensão arterial e obesidade. O quinto óbito foi de uma paciente de 81 anos, morador do Centro que possuía diabetes e linfoma. O sexto óbito um paciente de 85 anos, morador do Novo Horizonte que possuía insuficiência renal aguda, hipertensão arterial e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Pela primeira vez Serrinha registra seis óbitos em único dia. Desde o começo da pandemia o município registrou 5.579 casos confirmados, destes, 5.471 estão recuperados, 44 casos de vírus ativos.

A taxa de letalidade em Serrinha está em 1,18%. O estado da Bahia tem taxa de 2,02%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad