Bahia: Vítima de acidente no São Lourenço está em estado vegetativo e precisa de alimentos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Bahia: Vítima de acidente no São Lourenço está em estado vegetativo e precisa de alimentos


Em 13 de setembro de 2020, Ricardo de Jesus Santos, de 29 anos, foi atropelado por um motociclista na Avenida Padre Anchieta, no bairro São Lourenço que fugiu sem prestar socorro. 

Na ocasião, Ricardo foi acometido por um traumatismo craniano que o deixou em estado vegetativo desde então. Segundo a família, há 7 meses em coma e sendo cuidado em casa com pouca orientação, Ricardo foi diagnosticado com desnutrição, pesando pouco mais de 34 quilos atualmente, e necessita de uma dieta líquida, hipercalórica, chamada Isosource 1.5, prescrita por nutricionista.

Na última terça-feira, 13 de abril, à irmã do jovem, Maria Helena de Jesus, procurou a nossa redação e contou que não tem condições de custear a alimentação de Ricardo, sendo necessárias 54 caixas mensais para que ele continue a sobreviver. 

A família passa por dificuldades devido ao estado de saúde do pai de Ricardo, que luta contra um câncer de estômago, a mãe também se encontra doente e a situação chegou à um ponto muito crítico. 

Os interessados em colaborarem com a reabilitação de Ricardo, podem entregar as doações pessoalmente na rua Oxumaré, 167, no bairro São Lourenço, ou através do número (73)99978-5120. A fórmula pode ser comprada na Avenida São Paulo, 584. Ao informar que é para a alimentação do Ricardo, a empresa oferecerá um desconto. //SulBahiaNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad