LEM-BA: Homem morre em intervenção policial no bairro Sol do Cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de abril de 2021

LEM-BA: Homem morre em intervenção policial no bairro Sol do Cerrado


Por volta das 21h desta quinta-feira (22), enquanto as Guarnições da RONDESP OESTE faziam uma apresentação de recptação na Delegacia (DISEP) de Luis Eduardo Magalhães, foram informadas por Guardas Civis Municipais que no bairro Sol do Cerrado no referido município, teria ocorrido disparos de arma de fogo.

De acordo informações, as Guarnições se deslocaram ao referido local, quando ao realizarem incursão a pé observaram um indivíduo em atitude suspeita e ao ser dado voz de abordagem o mesmo efetuou disparos de arma de fogo conta os PMs que revidaram a injusta agressão, vindo o resistente ao solo.

Posteriormente, foi prestado o devido socorro e encaminhado à UPA, onde foi constatado o óbito. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre .38, marca Taurus, com 06 munições, sendo 4 percutidas e 2 deflagradas e em suas vestes íntimas foi encontrado uma porção grande com substância análoga a maconha. Ao realizar busca no perímetro foi encontrado uma bolsa xadrez preta com 4 tabletes de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

De acordo o registro, o homem de nome Fábio, 24 anos, vulgo "Neimar ou Galeguinho", natural de Italva/RJ, cumpriu pena no período de 25/06/2020 a 24/03/2021, pelo crime de tráfico de drogas. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário