Senhor do Bonfim-BA: Garota é morta a tiros após ser usada como escudo humano, ela iria vender uma rifa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Senhor do Bonfim-BA: Garota é morta a tiros após ser usada como escudo humano, ela iria vender uma rifa


Um crime abalou Igara, um dos principais distritos de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, no início da tarde deste domingo (11/4), com a morte da jovem Maria Vilma de Castro Silva, de 18 anos.

Segundo relatos, a jovem foi a uma loja de peças de motos para vender uma rifa, no exato momento que chegaram dois criminosos apontando a arma para o proprietário da loja, que repentinamente pegou Vilma e colocou em sua frente como escudo, porém os criminosos dispararam na direção do homem, mas os tiros atingiram a jovem que morreu na hora.

Após os disparos, os dois homens fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e acionou a Polícia Técnica que removeu o corpo de Maria Vilma para o IML de Senhor do Bonfim.

Inquérito deverá ser aberto na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para apurar as circunstâncias deste lamentável episódio. //BlogEleoiltonCajuhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad