Teixeira de Freitas: Motorista de Uber é amarrado e tem veículo tomado de assalto, carro é recuperado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de abril de 2021

Teixeira de Freitas: Motorista de Uber é amarrado e tem veículo tomado de assalto, carro é recuperado

O assalto aconteceu na noite da última segunda-feira, 26 de abril, por volta das 22h00, na estrada que liga os distritos de Nova Lídice e Cachoeira do Mato, em área pertencente ao município de Teixeira de Freitas. 

O proprietário do veículo (Uber), conversou com a reportagem do Liberdade News, e relatou que estava trabalhando, e foi solicitado para uma corrida, no Bairro Cidade Deus.

"Era por volta das 20h40, quando confirmei a corrida e busquei um colega para me acompanhar na viagem", explicou. 

Ao chegarem em certo ponto da viagem, os "passageiros" anunciaram o assalto, fato que deixou os motoristas apavorados, mas, obedeceram às ordens dos dois assaltantes. O motorista foi amarrado no porta-malas do veículo, e o amigo do motorista foi amarrado no interior do veículo.
Minutos depois os criminosos abandonaram os dois em uma estrada desconhecida e levaram o veículo. 

Já na manhã desta terça-feira (27), diversos motoristas de Uber receberam uma informação que o veículo da vítima, um GM/Ônix, de cor prata, placa policial RFY-5H99 (Mercosul), teria sido abandonado nas proximidades do Aterro Sanitário. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a veracidade da informação.

A Polícia Civil foi informada, e esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT, que realizou uma perícia no veículo, que foi apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas, para procedimentos de entrega ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário