Acusados de três homicídios na região são mortos em ação da PM em Teixeira de Freitas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Acusados de três homicídios na região são mortos em ação da PM em Teixeira de Freitas


Na noite desta quarta-feira, 19 de maio, dois criminosos que vinha sendo monitorados pela Polícia Militar, suspeitos de três homicídios, foram mortos em uma ação da PM em Teixeira de Freitas. Os criminosos estavam escondidos em uma residência, na Rua Minas Gerais, no Bairro Tancredo Neves. A dupla era suspeita de ter cometido um duplo homicídio no Bairro Beija-Flor em Alcobaça e um homicídio no Distrito de Ponta de Areia, em Caravelas.

Os suspeitos, Gustavo Silva Birindiba, 27 anos, vulgo “Tripa”, e um adolescente de 17, reagiram à intervenção policial, após terem sido cercados por militares da 87ª e 88ª CIPM. Os dois suspeitos haviam sido identificados como autores dos homicídios ocorridos em Alcobaça, tendo como vítima os irmãos Johnatan Santos do Rosário, 25 anos, e Joab Santos do Rosário, 23 anos; e do homicídio contra Adenilson da Conceição Santos, 21 anos, crime ocorrido em Caravelas.

O duplo homicídio na cidade de Alcobaça ocorreu no último dia 13 de maio (quinta-feira), e o outro homicídio ocorreu na noite desta terça (18), vitimando um homem na cidade de Caravelas. Policiais militares da 88ª CIPM vinham monitorando os suspeitos, e chegaram até o endereço dos criminosos, após terem pedido apoio de militares da 87ª CIPM. Quando chegaram na residência onde estavam os suspeitos, o militares foram recebidos a tiros e revidaram.

Um terceiro suspeito, apontado como líder do grupo, conseguiu escapar da ação da Polícia Militar. Após o cessar fogo, os militares encontraram os dois criminosos baleados, e ainda com vida, sendo eles socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiram e vieram a óbito. O comando da Polícia Militar vai apurar o Auto de Resistência com resultado morte. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, e após necropsia.

Após exames de praxe, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. Policiais militares realizaram rondas, mas, não conseguiram prender o terceiro suspeito. Os criminosos usaram dois revólveres, calibres .32 e .38 no confronto com as guarnições. O revólver 38 com 05 munições deflagradas e 01 intacta; e o revólver 32, com 03 munições intactas e 03 deflagradas, foram apresentados ao Departamento de Polícia Técnica e passarão por perícia. //LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário