Faleceu em Ipirá o ex- delegado e ex-vereador do município, Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Faleceu em Ipirá o ex- delegado e ex-vereador do município, Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira


Faleceu na madrugada desta segunda-feira aos 50 anos, o ex-delegado e também ex-vereador do município de Ipirá, Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira. 
As primeiras informações chegadas à nossa redação, dão contas de que a causa morte teria sido por infarto.

Trajetória
Após quase 14 anos de serviços prestados ao município de Ipirá, o delegado da Polícia Civil Caryl Chessman Ribeiro de Oliveira, deixou a delegacia de Ipirá em 30 de março de 2016 e passou a atuar na 12ª COORPIN da cidade de Mundo Novo.

A transferência pegou os ipiraenses de surpresa. Há quase catorze anos atuando como delegado titular de Ipirá, Caryl teve o seu trabalho reconhecido pela população por ter prestado relevantes serviços, onde trabalhando em conjunto com a Polícia Militar tem reduzido os índices de criminalidade do município.

No momento da transferência, Caryl, já estava filiado ao partido Solidariedade, vinha conquistando a simpatia da população ipiraense, sendo cotado para concorrer a cargo eletivo em Ipirá.

Na madrugada da quarta-feira (06/04/2016), o delegado Caryl recebeu informação dando contas do falecimento da sua vó em Salvador. Imediatamente ele se deslocou de Ipirá para a capital, chegando em Feira de Santana, passou mal ao volante e se envolveu em um acidente de transito. Socorrido, Dr. Caryl foi atendido no Hospital Cleriston Andrade onde ficou em observação, sendo transferido em seguida para Salvador, onde foi diagnosticado que o delegado Caryl sofreu um leve AVC “Acidente Vascular Cerebral”.

Após receber alta sob licença médica, de posse de um mandato de segurança expedido pelo TJ/BA, que impedia sua transferência da delegacia de Ipirá. o Dr. Caryl Oliveira retornou ao município, onde decidiu abraçar a campanha política por uma vaga no legislativo municipal.

Eleito vereador com 625 votos no pleito de 2016, Caryl Oliveira teve uma passagem discreta na Câmara Municipal de Ipirá, não concorrendo a reeleição. Em 2020, foi transferido para atuar como delegado em Lauro de Freiras, na região metropolitana de Salvador e mesmo assim não perdeu seu vinculo com o município.

O sepultamento está previsto para acontecer ainda hoje em Salvador. //Caboranga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad