Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Barreiras Luiz Hashimoto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de maio de 2021

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Barreiras Luiz Hashimoto


Com grande pesar tomamos conhecimento do falecimento do ex-vereador de Barreiras Luiz Hashimoto, nesta segunda-feira (03), no município de Sapopema-PR, após complicações cardíacas. Ele foi vereador constituinte do Município de Barreiras, na legislatura de 1989 a 1992, tendo sido vice-presidente do Poder Legislativo de 1989 a 1990.

Um homem à frente do seu tempo, como vereador constituinte, contribuiu para a elaboração e promulgação da Lei Orgânica do Município, além de muitos projetos de lei, indicações para infraestrutura e educação. 

Considerado um dos agricultores pioneiros no antigo Distrito de Mimoso do Oeste, atualmente município de Luís Eduardo Magalhães, Luiz residiu por mais de 20 anos em Barreiras com sua família. Durante muitos anos, deu sua contribuição na gerência das Estações Experimentais da Cooperativa Agrícola Cotia e Central, participando sempre de atividades de expansão do agronegócio no Oeste da Bahia.

Nos últimos anos, retornou ao Paraná com sua família, deixando assim, saudades eternas na esposa Clara Hashimoto, nos filhos, familiares e amigos. Sua marca e legado sempre ficarão gravados na história sociopolítica e econômica de Barreiras.

Neste momento de dor e tristeza, emitimos nossa solidariedade à toda família Hashimoto, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad