Oeste Baiano: Colisão entre carro e carreta baú deixa cinco mortos da mesma família em Roda Velha, identificados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de maio de 2021

Oeste Baiano: Colisão entre carro e carreta baú deixa cinco mortos da mesma família em Roda Velha, identificados


Uma colisão frontal entre uma carreta Volvo/Baú e um veículo de passeio Ford/KA, deixa cinco mortos da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 18h, desta segunda-feira (03), na BR-020, na altura do KM 172, entre o Distrito de Roda Velha e o Povoado Novo Paraná, distante 40 KM de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo Agentes da SUTRANS, a carreta com dois ocupantes, carregada com frauda e papel higiênico, seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o Ford/ KA licenciado de Itupeva/SP, que seguia sentido Brasília/DF, derrapou em uma mancha de óleo na pista. O veículo rodou, vindo a atingir a carreta. O motorista da carreta tentou desviar, sem êxito e a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto, o teto do Ford/KA, arrancou e os cinco ocupantes foram arremessados para fora. O eixo traseiro do KA ficou preso embaixo do cavalo da carreta.

Usuários da via, acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar (2°SGBM). As equipes do SAMU nada puderam fazer, a não ser constatar os óbitos. O Corpo de Bombeiros Militar resgatou uma vítima das ferragens, limpou a pista após derramamento de óleo e os destroços dos veículos envolvidos.

As vítimas que estavam no interior do veículo de passeio foram identificadas como: Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos (motorista); Luciene Oliveira Ribeiro, 41 anos (esposa do motorista); Messias Campos Ribeiro, 81 anos (Pai de Luciene); um garoto de 11 anos e uma menina de 07 anos, (filhos do casal).

A SUTRANS sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal/PRF.

A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram no local e após perícia os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras. Os ocupantes da carreta, nada sofreram. O carro de passeio ficou completamente destruído. //Blogbraga - Matéria relacionada Clicar AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad