Barreiras-BA: Mulher vítima de atropelamento no Riachinho morre no Hospital do Oeste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de junho de 2021

Barreiras-BA: Mulher vítima de atropelamento no Riachinho morre no Hospital do Oeste


Adriana do Nascimento Santos, 34 anos, natural de Barreiras (BA), foi vítima de atropelamento que aconteceu na noite de terça-feira passada (15), na BR-242 no povoado de Riachinho em Barreiras, saída para Salvador. O veículo que atropelou seria um Fiat/Toro branco e o motorista não prestou socorro.

Na ocasião Adriana foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital do Oeste onde apesar de todo esforço da equipe médica, não resistiu. O corpo foi transferido para o necrotério do DPT para exames e depois liberado aos familiares para o sepultamento que deverá acontecer amanhã no cemitério Senhor do Bomfim no povoado do Riachinho.

Mulher batalhadora
Adriana do Nascimento é descrita como uma mulher batalhadora. Fazia salgadinhos, já trabalhou como doméstica, era animada e atualmente morava com a mãe. Deixa três filhos sendo dois garotos e uma menina com idades de 10, 8 e 4 anos.

Moradores pedem mais segurança e instalação de quebra-molas no trecho

Moradores do povoado Riachinho pedem às autoridades competentes a instalação de pelo menos três quebra-molas ou lombadas no perímetro. Citaram pelo menos cinco nomes de vítimas de acidente fatal na BR-242 nos últimos anos. Disseram que os veículos passam com muita velocidade resultando em acidentes.

"Antes havia um 'Pardal Eletrônico', mas o mesmo foi transferido para a Serra do Saco" - disseram os moradores. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad