Colisão envolvendo moto e Jeep deixa um morto e outro ferido na BR-030 região oeste da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Colisão envolvendo moto e Jeep deixa um morto e outro ferido na BR-030 região oeste da Bahia


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na tarde de domingo (13) em Feira da Mata, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 16h, nas imediações da entrada da comunidade de Itapicuru, na BR-030.

Alisson Teixeira de Assis, 18 Anos, conduzia uma Honda Pop 100 pela rodovia quando colidiu contra um veículo Ford Jeep. Alisson morreu no local do acidente, enquanto o garupa, o adolescente Lincon Ribeiro de Souza, 16 anos, ficou gravemente ferido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Lincon foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao pronto socorro de Feira da Mata, sendo posteriormente transferido. para o Hospital São Sebastião, em Cocos. O motorista do Jeep teria fugido sem prestar socorro, conforme relatos de populares ao Portal Folha do Vale.

A Polícia Militar esteve no local e preservou o local até a chegada do DPT. O corpo da Vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal. Moradores de Juvenília no Norte de Minas, os jovens seguiam para o município de Feira da Mata para encontrar com colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad