EUNÁPOLIS-BA: Morre no hospital motociclista que foi atingido por ônibus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de julho de 2021

EUNÁPOLIS-BA: Morre no hospital motociclista que foi atingido por ônibus


O motociclista Lucas Santos de Jesus, de 20 anos, que sofreu um grave acidente na tarde de sexta-feira (09), em Eunápolis, não resistiu e morreu poucas horas depois, na UTI do Hospital Regional.

Durante a cirurgia, os médicos descobriram uma intensa hemorragia interna, pois vários órgãos – como baço, rins, fígado e bexiga – haviam se rompido. Ele também tinha fraturado joelho, fêmur e costela.

Lucas conduzia a moto que, segundo a polícia, foi atingido por um ônibus na ladeira que liga os bairros Santa Lúcia e Itapoã. A amiga dele, uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa, fraturou um braço e uma perna.

Segundo a família, Lucas trabalhava com instalação e manutenção de ar-condicionado. De acordo com a polícia, o motorista do ônibus, Jackson Dias Souza, 63 anos, vai responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

ADOLESCENTE AGUARDA CIRURGIA
Até por volta das 9h deste sábado (10), a adolescente ainda aguardava para passar por cirurgia no Hospital Regional. “Ontem, ela fez uma tomografia e o médico plantonista diagnosticou que ela quebrou um braço e uma perna, mas que seria preciso a avaliação de um ortopedista”, afirmou um familiar. A empresa, dona do coletivo envolvido no acidente, ainda não se pronunciou. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário