LEM-BA: Caçamba tomba e passageiro fica soterrado em meio a carga de barro na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de julho de 2021

LEM-BA: Caçamba tomba e passageiro fica soterrado em meio a carga de barro na BR-242


Por volta das 13h55 desta segunda-feira (26), aconteceu um grave acidente envolvendo uma caçamba carregada com barro, na BR 242 no Setor Industrial, próximo ao antigo Aeroporto em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a caçamba Mercedes Bens com dois ocupantes (pai/filho), transitava pela referida BR sentido centro da cidade, quando o condutor foi fechado por uma carreta, ele perdeu o controle da direção, saindo da pista e vindo a tombar em meio a vegetação, às margens da rodovia.

O filho do motorista de 16 anos, que estava na cabine foi ejetado (arremessado) para fora, ficando soterrado no barro. Um caminhão munck levantou parte da caçamba, para facilitar no resgate da vítima.

O SAMU juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar e o auxílio de caminhoneiros resgataram o jovem (passageiro) que estava soterrado. Posteriormente recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado à UPA, para uma avaliação mais precisa. O adolescente sofreu fratura na face, escoriações e contusão na cabeça, dorso e face.

A SUTRANS esteve no local sinalizando. O motorista, nada sofreu. O veículo teve avarias e a carga de barro ficou espalhada. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário