Morre homem que matou a mulher e depois atirou na própria cabeça em Delmiro Gouveia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Morre homem que matou a mulher e depois atirou na própria cabeça em Delmiro Gouveia


Morreu o vendedor ambulante que matou a esposa e depois atirou na própria cabeça, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h45, na Rua Arnon de Melo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.

Eduardo da Fonseca Barbosa, 37, ainda foi socorrido com vida por uma guarnição do Grupamento de Bombeiros Militar (8º-GBM), que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), situada na cidade.

O paciente foi entubado na Upa enquanto aguardava transferência para outra unidade de saúde, mas morreu pouco tempo depois.

Eduardo estava separado de Judite da Silva Lima, 32, com quem tinha um filho de 4 anos de idade, mas não aceitava o fim do relacionamento. Diante da situação, ele invadiu a casa onde a ex-mulher estava e a matou com vários disparos de arma de fogo, depois teria atirado na própria cabeça.

Populares acionaram a polícia, que, ao chegar no local, encontrou a mulher já morta e o suspeito agonizando no chão da residência, próximo de um revólver calibre .38. Os policiais acionaram o socorro para ele.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da mulher, que é natural de Inhapi e deixa três filhos menores de idade. // CorreioNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário