TANQUE NOVO-BA: Identificados os elementos mortos durante confronto com a PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de julho de 2021

TANQUE NOVO-BA: Identificados os elementos mortos durante confronto com a PM


Duas pessoas morreram duas foram presas durante uma ação policial em Tanque Novo, no Sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (30). O confronto ocorreu na noite de quarta-feira (30), por volta das 20h50, no bairro Alto dos Coqueiros. 

De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após denúncias anônimas de tráfico de drogas uma guarnição se deslocou até o bairro, onde encontrou duas mulheres de posse de drogas.

No momento da abordagem os policiais foram surpreendidos por dois homens, os quais se aproximaram em uma motocicleta e começaram a disparar tiros contra policiais. Ao reagir à injusta agressão, os dois homens foram baleados. Segundo o site Folha do Vale, os feridos, identificados como Carlos Roberto de Jesus Brito, 22 anos e Jackson William Mota da Silva, 21 anos, ainda foram socorridos no hospital municipal, no entanto, não resistiram aos ferimentos. Com os suspeitos foram encontrados 88 porções de Cocaína, 102 porções de Maconha, uma pistola cal. 7.62 e um revólver cal. 38.
As mulheres foram identificadas como J.L.S., de 19 anos, e E.G.L., 27 anos. Elas e o material apreendidos foram levados à Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição do delegado. 

Natural de Guanambi, a dupla é bastante conhecida no meio policial com envolvimento com roubo, furto e até tentativa de homicídio. Jackson William assaltou um supermercado no distrito de Guirapá, em Pindaí, no dia 21 de janeiro de 2020. Na ação, Jackson William e mais três colegas levaram a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário