Casal morre afogado ao tentar salvar duas crianças no Rio Parnaíba - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Casal morre afogado ao tentar salvar duas crianças no Rio Parnaíba


O casal de namorados identificados como Gilmar Soares de Melo e Maria Arianna Christina Pereira, morreram após se afogarem nas águas do Rio Parnaíba na tarde deste domingo (08) na região do povoado São Cristovão, zona rural Timon, no Maranhão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Timon, os dois tentavam salvar uma criança que se afogava, quando acabaram levados pela correnteza e desapareceram.

As equipes de salvamento dos bombeiros iniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira(09). Até por volta das 10h, apenas o corpo da mulher havia sido encontrado. As buscas seguem na região para localizar a segunda vítima.

"A informação que temos é que tinha uma criança se afogando. Eles conseguiram salvar a criança, mas acabaram se afogando", relatou ao cidadeverde.com o sargento Josiel, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Timon.Continua depois da publicidade

Familiares das vítimas estiveram no local para auxiliar o Corpo de Bombeiros nas buscas e no reconhecimento dos corpos. O afogamento aconteceu em uma região que é conhecida por locais de banho, na zona rural de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário