EUNÁPOLIS-BA: Facção tortura suspeito de estuprar garota, ele teve os dois braços quebrados a golpes de pau - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de agosto de 2021

EUNÁPOLIS-BA: Facção tortura suspeito de estuprar garota, ele teve os dois braços quebrados a golpes de pau


O suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, foi torturado na noite do último sábado (21) depois de ser capturado por uma facção criminosa.

Em um vídeo, que circula em grupos de WhatsApp e que foi obtido pelo Radar64, é possível ver o motorista de lotação Luiz Henrique Santos de Jesus, 26 anos, tendo os dois braços quebrados a golpes de pau.

Segundo apurou a reportagem, Luiz Henrique vinha mantendo uma relação com a jovem. Inconformada com o término do suposto namoro, ela denunciou o caso à família.

A informação se espalhou pela comunidade e traficantes do autodenominado “tribunal do crime” resolveram fazer “justiça” com as próprias mãos. Segundo a legislação, mesmo com consentimento, sexo com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

A família da jovem ainda não registrou a denúncia na delegacia. A polícia deve ouvi-la nos próximos dias, para poder dar início às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário