LEM-BA: Funcionário é acusado de tentativa de homicídio contra o patrão após briga, atirou 3 vezes. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de agosto de 2021

LEM-BA: Funcionário é acusado de tentativa de homicídio contra o patrão após briga, atirou 3 vezes.


Um homem identificado por Gilvando Oliveira Lima de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo. O crime tentado ocorreu por volta das 20h15 desta sexta-feira (20), no interior de seu estabelecimento comercial, na rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas, a vítima teve um desentendimento com o funcionário de 16 anos, que posteriormente sacou uma arma de fogo e atirou cerca de 3 vezes contra o patrão. Antes ser atingido o homem (vítima), ajoelhou pedindo para o menor (funcionário) não atirar, sem êxito.

O SAMU/USA esteve no local prestando atendimento à vitima que foi atingida na cabeça, pescoço, braço direito e foi encaminhada à UPA. Após exame de raio X, foi constatado que o projétil da cabeça ficou alojado 1 mm antes do crânio, os outros projéteis não atingiram o tecido, foram retirados pela equipe médica.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no endereço e na UPA prestando suporte ao SAMU e colhendo informações sobre o ocorrido. Ninguém foi detido. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário