NORDESTINA-BA: Morre o secretário municipal Nelson Moura, vítima de grave acidente na noite deste sábado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de agosto de 2021

NORDESTINA-BA: Morre o secretário municipal Nelson Moura, vítima de grave acidente na noite deste sábado


Morreu no início da noite deste sábado, 31, vítima de acidente automobilístico o secretário de Administração do Município de Nordestina, no território do sisal, Nelson Reis Moura, 54 anos. Segundo o Calila Notícias apurou ele viajava sozinho em um Chevrolet Corsa quando por volta das 19h o veículo saiu da pista e capotou na BA 383 entre os povoados Arraial e Tanquinho no município de Nordestina.

O trecho é de apenas 17 km e faz ligação com a BA 120. Nelson Moura morreu no local. Ainda de acordo com informações chovia no momento do acidente o que podia e ter contribuído com o acidente, já que a rodovia é marcada por muitas curvas. Até a publicação desta reportagem o corpo ainda estava no local aguardando a equipe da Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Trajetória política
Nelson Moura sempre teve a confiança do líder político Wilson Matos (Ito) que governou Nordestina em quatro oportunidades e fez parte de todos, como secretário de Administração, depois vice-prefeito, em 2016 o lançou candidato a prefeito, mas não obteve êxito. Na campanha de 2020 Ito lançou sua esposa Eliete Andrade a prefeita pelo PSD que saiu vencedora e convocou mais uma vez Nelson para ocupar a Secretaria de Administração. Nelson era casado e deixa dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário