"Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima de covid-19 em São Paulo" - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

"Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima de covid-19 em São Paulo"


Morreu na manhã desta quinta (12) aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando precisou ser intubado por causa da covid-19. Gloria Menezes, esposa do ator, também está internada em tratamento da doença. Ele e a também atriz, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta (6). O artista chegou a fazer hemodiálise contínua.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento. Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra covid-19 em março deste ano, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Vale ressaltar que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças. No entanto todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

CARREIRA
O ator Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho estreou na TV em 1959. Ao lado da esposa, Gloria Menezes, estrelou a primeira novela diária brasileira, 2-5499 Ocupado, na extinta TV Excelsior, em 1963. Cinco anos depois, foi contratado na Rede Globo, de onde saiu em 2020, após 53 anos de relação com a emissora.

Tarcísio trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas. Tarcísio e Glória são casados há quase 60 anos e pais do também ator Tarcísio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário