Conquista: Ex-namorado de Sashira Camilly agrediu ela há dois anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Conquista: Ex-namorado de Sashira Camilly agrediu ela há dois anos


Polícia Civil não tem dúvidas que o principal acusado do assassinato da jovem Sashira Camilly, de 19 anos, é o seu ex-namorado, que não teve o nome divulgado pelos delegados.

De acordo com a chefe da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), Gabriela Garrido, o ex-namorado havia agredido Camilly quando ela tinha 17 anos.

“Inclusive, na época, houve uma medida protetiva a favor dela através do Núcleo da Criança e do Adolescente”. Ainda de acordo com a polícia, ele se apresentou na madrugada desta quinta-feira (16) relatando o crime ao lado de um advogado, o que facilitou para que a investigação e elucidação do crime acontecesse rapidamente.

O acusado ainda informou que contou com a ajuda de dois colegas de faculdade, que foram localizados e encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública. 

O corpo da jovem, está sendo velado neste momento na Loja Cavalheiros do Oriente, Avenida Joaquim Hortélio, bairro Recreio. O sepultamento hoje, sexta-feira (17), às 10h no Cemitério Parque da Cidade. //RodrigoFerraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário