LEM-BA: Homem é detido pela PM acusado de estuprar filha no Sol do Cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

LEM-BA: Homem é detido pela PM acusado de estuprar filha no Sol do Cerrado


Na noite de ontem, terça-feira, 28, por volta das 21h40, uma mulher de 57 anos denunciou à Polícia Militar que sua neta de 14 anos vinha sendo estuprada pelo seu genitor de 41 anos, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a mulher informou que ainda ontem a adolescente havia realizado o exame de corpo-delito na cidade de Barreiras e o laudo constatado a veracidade do fato.

Diante da denúncia, Polícias Militares realizaram diligências e localizaram o suspeito em uma residência localizada no bairro Mimoso II. A guarnição encaminhou a vítima, avó, e o suspeito para o DISEP onde a Polícia Civil já tinha tomado conhecimento do caso.

A mulher contou ainda que o pai de sua neta, que é seu ex-genro, e suposto autor do crime vinha lhe ameaçando para que o caso não chegasse ao conhecimento das autoridades.

O Conselho Tutelar também foi acionado pela Polícia Militar para acompanhar o caso. Como o caso não estava mais em situação de flagrante, o acusado deverá ser ouvido e liberado.//Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário