LEM-BA: Jovem é morto a tiros na frente da mulher e do filho no bairro Jardim das Oliveiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de setembro de 2021

LEM-BA: Jovem é morto a tiros na frente da mulher e do filho no bairro Jardim das Oliveiras


Por volta das 14h20 deste sábado (18), aconteceu um homicídio no Setor W3 no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente a um estabelecimento comercial.

Segundo informações, o jovem Wanderson William Lola Sampaio de 19 anos, natural de João Dourado-BA e sua companheira com uma criança (menino) de colo, estavam sentados em uns banquinhos de cimento, no endereço citado acima, quando chegou um homem não identificado, a pé, e disparou por três vezes contra Wanderson. Um tiro atingiu a região das costas e os outros na região das têmporas (lateral da cabeça).

A Polícia Militar da 85 CIPM estava fazendo ronda no bairro e chegou rapidamente, posteriormente acionou o SAMU, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A irmã da vítima passou mal, foi atendida pelo SAMU e depois liberada. A mãe ficou chorando e desolada ao lado do corpo do filho. Não há informações da autoria e motivação do crime.

O crime será investigado pela Polícia Civil que foi acionada. O corpo será removido após perícia, para o necrotério de Barreiras, para o exame de necropsia. O homicida conseguiu fugir a pé, tomando rumo ignorado. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário