Mulher morre asfixiada ao tentar saquear carga de biscoitos no interior de Alagoas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Mulher morre asfixiada ao tentar saquear carga de biscoitos no interior de Alagoas


Uma mulher morreu sufocada ao tentar saquear uma carga de biscoitos recheados após um caminhão tombar na AL-420, em São Miguel dos Campos
, no interior de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (09). Segundo a polícia, a mulher entrou no baú onde estava a carga e foi soterrada pelas caixas de biscoitos. A vítima foi identificada como Elizabete Cristina de Oliveira, de 29 anos. Ela deixa três filhos menores, sendo duas meninas de 11 e sete anos e um menino de nove anos.

Acionados para conter dezenas de pessoas que estavam no local para saquear a carga, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Independente ainda socorreram a mulher, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Veja vídeo enviado à redação do TNH1 por internautas:

Ao TNH1 um parente da vítima informou que a UPA confirmou a causa da morte no atestado de óbito como sendo asfixia. "Ela estava desempregada, mas sempre se virou como pôde. Não sabíamos que ele tinha ido até onde aconteceu o tombamento e só soubemos da notícia da morte. Estamos arrasados", disse Walderlan Cleyton, que é sobrinho da Elizabete.

Saquear cargas é crime - Embora comum nas estradas de todo o País, a prática de saquear cargas tombadas é considerada criminosa por lei e o infrator que for pego durante o ato pode cumprir pena de um mês a um ano de prisão, além do pagamento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário