SUL DA BAHIA: Jovem desaparecido em Vera Cruz foi retirado de ponto de ônibus à força - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de setembro de 2021

SUL DA BAHIA: Jovem desaparecido em Vera Cruz foi retirado de ponto de ônibus à força


O estudante Davi Moreira de Andrade, 16 anos, está desaparecido desde o fim da tarde do último domingo (12), depois de ter sido – segundo testemunhas -, retirado à força por quadro homens de um ponto de ônibus em Vera Cruz, município de Porto Seguro.

De acordo com a família, o adolescente mora com a mãe na cidade de Porto Seguro e, na semana passada, foi a Vera Cruz participar do velório da avó paterna. “Ele aproveitou para ficar alguns dias na casa do pai, que é separado da mãe e mora em Vera Cruz”, contou uma tia.

No domingo, por volta das 17h30, enquanto aguardava a condução que o levaria de volta a Porto Seguro, o jovem teria sido abordado por traficantes, que o confundiram com um membro de facção rival.

Conforme a família, o pai de David chegou a levá-lo até o ponto de ônibus, mas teve que voltar rapidamente em casa para desligar o fogão, pois havia esquecido uma panela no forno. Ao retornar ao ponto de ônibus, pouco tempo depois, o pai não mais viu o filho e acreditou que ele já estivesse embarcado.

Por volta das 19h, o pai ligou para a mãe, em Porto Seguro, perguntando se David já havia chegado. Foi informado que não. Desde então, a família iniciou uma busca desesperada. “Soubemos que os bandidos chegaram a perguntar se ele era da facção ‘tudo 2’ ou ‘tudo 3’. Ele disse que não era de nenhuma e que tinha ido a Vera Cruz apenas apenas visitar o pai”, contou um amigo da família.

Os familiares disseram que David não tem envolvimento com crimes e nem é usuário de drogas. “Ele é muito querido e aplicado nos estudos. Até os professores da escola onde ele estuda nos liga toda hora, querendo saber notícias”, disse a tia. //Do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário