BAHIA: Morre Salvador Rodrigues Meira, seu “Dodô”, de 73 anos, vítima de acidente na região - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de outubro de 2021

BAHIA: Morre Salvador Rodrigues Meira, seu “Dodô”, de 73 anos, vítima de acidente na região


Faleceu nesta sexta feira, dia 29, o Sr. Salvador Rodrigues Meira – (Dodô), 73 anos de idade, que foi uma das vítimas de um acidente automobilístico no dia 18 de Outubro em uma estrada vicinal entre os municípios de Bom Jesus da Serra e Mirante.

O Fiat Uno que era conduzido pelo filho da vítima, Roque, colidiu frontalmente com uma picape Ranger que era dirigida pelo médico que atende no município de Mirante, Dr Roberto. Sr Salvador e Roque precisaram passar por cirurgias e infelizmente Sr Salvador fraturou a bacia e costelas, teve complicações após a cirurgia e não resistiu.
O acidente

Um grave acidente foi registrado na estrada de chão que liga Bom Jesus da Serra à Campo da volta. Dois veículos, um Fiat Uno e uma Ford Ranger colidiram. Segundo informações enviadas por um internauta ao Portal M1, a Ranger estava sendo conduzida pelo médico Dr. Roberto que atende no Povoado de Campo da Volta no município de Mirante. 

Dr. Roberto saiu ileso. Ainda não sabemos o estado de saúde das vítimas que ocupavam o outro veículo que, segundo informações, sofreu maior dano pela força do impacto. // Bom Jesus Destak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário