Mais uma mulher é brutalmente assassinada em Juazeiro-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de outubro de 2021

Mais uma mulher é brutalmente assassinada em Juazeiro-BA


O município de Juazeiro, no Norte da Bahia, registrou na noite dessa sexta-feira (22) mais um crime violento contra a mulher. A vítima, identificada apenas como Erika, foi assassinada por volta das 21h, na BA-210, em um trecho do bairro Alto da Aliança.

De acordo com informações preliminares, a mulher foi atingida no rosto por cinco disparos de arma de fogo e foi a óbito ainda no local. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete e uma chave.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa assumiu as investigações, mas até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Somente neste mês de outubro, três mulheres foram assassinadas em Juazeiro. Na última quarta-feira (20), uma adolescente de apenas 14 anos foi assassinada com disparos de arma de fogo no bairro Piranga II.

De acordo com informações, o companheiro dela também foi atingido pelos disparos e está internado em uma unidade de saúde da região.

O caso também está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.

O primeiro registro do mês ocorreu na noite da última terça-feira (19), no Junco/Salitre, zona rural de Juazeiro. Rosimeire Reis dos Santos, 44 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O acusado foi encontrado morto logo após o crime e segundo a polícia, ele cometeu suicídio. //Da Redação PNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário