SUL DA BAHIA: Casal morre vítima de acidente na BR-101 em Caravelas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de outubro de 2021

SUL DA BAHIA: Casal morre vítima de acidente na BR-101 em Caravelas


O acidente aconteceu na noite do último sábado, 30 outubro, por volta das 20h30, no KM 905 da BR-101, no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas. Informações dão conta que o condutor de um veículo Fiat Siena, placa policial JOK-8321, trafegava na via e perdeu o controle da direção, colidindo com uma motocicleta Honda Bros/ES 160, de cor vermelha, placa policial PKT-0368, licenciada em Teixeira de Freitas.

Após a colisão, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, veio a óbito, Ilgley Souza de Jesus, de 26 anos, natural de Teixeira de Freitas. (Esposo).

Já a Juliana dos Santos Rocha, de 29 anos, natural Nanuque/MG (Esposa) foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), não suportou os traumas e veio a óbito na Unidade Hospitalar. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou as remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Após necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.


Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário