Polícia prende suspeito de matar garota dentro de carro na Bahia; pais presenciaram crime - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Polícia prende suspeito de matar garota dentro de carro na Bahia; pais presenciaram crime


A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (9/11), o suspeito de matar, a tiros, Jamile Sanches Miranda, de 18 anos, no Planeta dos Macacos, região de São Cristóvão, em Salvador. O crime foi presenciado pelos pais da adolescente, que davam carona para uma amiga da filha, no momento.

O suspeito se entregou após investigações da Polícia Civil, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e passará por audiência de custódia.

CRIME
Na noite de 27 de outubro, os pais de Jamille deram carona a uma amiga da filha, após elas terem ido a um shopping no bairro de São Cristóvão. Quando a garota desceu do carro, na Rua Iolanda Pires, na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, dois rapazes armados ordenaram que o pai, o motorista de aplicativo Ricardo Miranda, desse ré. Ele o fez, mas outros dois indivíduos apareceram atrás do carro, atiraram para cima e deram outro tiro na direção do carro. Este atingiu Jamile.

Ricardo acionou a Polícia Militar (PM), que socorreu a adolescente para o Hospital Menandro de Farias. Depois, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.

O enterro da jovem, que completou 18 anos no mês de setembro e faria Enem visando ao sonho de ser veterinária, acontece na tarde desta quinta-feira (28/10), no Cemitério Campo Santo. //Aratuon

Nenhum comentário:

Postar um comentário