RIACHÃO DAS NEVES-BA: Acidente entre carro de passeio e caminhonete deixa duas pessoas mortas identificadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

RIACHÃO DAS NEVES-BA: Acidente entre carro de passeio e caminhonete deixa duas pessoas mortas identificadas.


Na noite de ontem, quinta-feira, 4, por volta das 19h, uma grave colisão envolvendo um veículo Fiat Uno e uma caminhonete Toyota Hilux, deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BR 135, no município de Riachão das Neves.

Equipes do SAMU de Riachão das Neves e de Formosa do Rio Preto estiveram no local socorrendo as vítimas, e os bombeiros militares do 17º Grupamento atuaram no resgate às vítimas nas ferragens.

O motorista de um Fiat Uno estava preso às ferragens e foi retirado com vida, uma criança também teve ferimentos e as duas vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Outras três pessoas ficaram presas ao automóvel e também foram retiradas pelos bombeiros, entretanto duas destas em óbito. O condutor da caminhonete não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a rodovia e registrou o acidente. A Hilux era conduzida por Omar Ferreira que saiu ileso.
No fiat uno havia quatro ocupante.
Cicera Aline pereira Aguiar (que faleceu no local).
Maria Aline Aguiar (filha )com ferimentos grave que esta no hospital do oeste.
O outro passageiro com o nome de Robson faleceu no local.
O motorista com o nome de Herinque do fiat uno esta internado no hospital do oeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário