Grupo premiado no Desafio Criativos da Escola, por um olhar mais humanizado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de dezembro de 2021

Grupo premiado no Desafio Criativos da Escola, por um olhar mais humanizado


O Alana, uma instituição não governamental sem fins lucrativos premia, o projeto Por um olhar mais humanizado, Pérola Negra como um dos 50 melhores selecionados pelo Brasil inteiro em 2021 sob o quesito:equidade!!! Bandeira que sempre ateei na minha militância política e social!!

Agradeço primeiramente a Deus,aos Orixás divindades indígenas e africanas da natureza,mãe terra, aos nossos alunos,que foram os protagonistas de todo o processo,aos professores, coordenação pedagógica, direção escolar,demais funcionários do São Sebastião, ao núcleo 12,a prefeitura municipal de Caturama, aos caturamenses da sociedade civil que foram envolvidos direta ou indiretamente no processo, a Val de Arthur, a Leidiane, Iraci,a Carlinhos,Tchê _Tchê do grupo de capoeira Paranauê, a Tio Lay(Paramirim_BA),a dona Regina líder quilombola da comunidade da Rocinha,Livramento de Nossa Senhora e a pai Val Oxóssi, do Barracão Ile Axé Ode Casa dos Orixás, Macaubas _BA e a todos da sociedade civil que nos reconheceram de uma forma ou de outra !

Somos Pérola Negra, somos resistência! E agora embaixadores Criativos da escola,pelo Instituto Alana!E viva a diversidade cultural e religiosa e a convivência pacífica entre os povos!Axé para todos! Maria Nazaré, técnica social macaubense,e professora orientadora do projeto!

Confira a lista completa das equipes premiadas em nosso site: https://bit.ly/premiados-desafio2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário