GUANAMBI-BA: Alcione e a filha Ana Júlia faziam caminhada sozinhas, quando foram vistas pelos bandidos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

GUANAMBI-BA: Alcione e a filha Ana Júlia faziam caminhada sozinhas, quando foram vistas pelos bandidos


A população de Guanambi e de toda região, foi tomada por enorme comoção e revolta, na tarde deste domingo (12), quando ocorreu um dos crimes mais brutais dos últimos tempos. O clima é de muita indignação e pedidos por justiça em decorrência da morte violenta de um mulher e sua filha que foram brutalmente assassinadas em um matagal às margens da BR-030, nas proximidades da ponte na saída para Palmas de Monte Alto.

Segundo as informações colhidas pelo O Eco, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e a filha Ana Júlia de 16 anos, faziam caminhada na rodovia para logo à frente encontrarem-se com um irmão da mulher, que também estava pela região. No trajeto, dois indivíduos desconhecidos, percebendo que elas estavam sozinhas, teriam abordado as vítimas e as obrigado a entrar no mato, quando praticaram o ato criminoso e covarde. Em seguida, mataram as duas com pedradas e fugiram deixando uma das motocicletas.

Segundo um áudio que circula no aplicativo de mensagens WhatsApp, o irmão de Alcione, confirmou que ela saiu de casa a pé juntamente com a filha para encontrá-lo nas proximidades de uma cerâmica quando foram interceptadas pela referida dupla, que praticou o crime. “Na estrada, quando chegou na ponte, passou dois vagabundos e colocaram elas para entrar dentro do mato e mataram”, afirmou desconsolado o irmão e tio das vítimas.


Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como uma equipe da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos de praxe e já existem incursões de equipes, na tentativa de capturar os elementos. A 22ª Coorpin informou que já foi instaurado inquérito para apurar o duplo homicídio. O delegado responsável pelo caso, afirmou que, solicitou os procedimentos técnicos necessários ao médico especialista, devendo o laudo pericial irá apontar a prática. `Nas redes sociais, inúmeras manifestações de sentimentos e dor, por tão cruel crime. Existe inclusive diversos apelos pela captura dos criminosos.

Familiares de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e de Ana Júlia Teixeira Fernandes, emitiram nota comunicando os falecimentos de mãe e filha, ocorridos de forma violenta na tarde deste domingo (12), em Guanambi. Segundo o comunicado, os corpos serão velados a partir de 8h desta segunda-feira (13), no salão da Pai Bahia, localizando na rua Dr. José Humberto Nunes, 1.679, bairro São Francisco. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados. A diretoria do Hospital Geral de Guanambi emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Alcione, que prestava serviços na referida unidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário