Homem que vivia bêbado mata enteada com golpe de faca em Mata de São João - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de dezembro de 2021

Homem que vivia bêbado mata enteada com golpe de faca em Mata de São João


Uma discussão resultou em assassinato na noite desta quinta-feira (2) em Mata de São João. O feminicídio, que ocorreu na Rua da Cerâmica, no bairro Monte Líbano, foi cometido pelo padrasto da vítima.

Segundo informações preliminares da Policia, José Dias da Luz, conhecido como Zé do Dendê, atingiu com uma única facada na barriga da enteada, Elineide Carvalho dos Santos, 36 anos, após desentendimento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, existe um histórico de brigas e discussões entre a vítima e o padrasto, que faz uso excessivo de álcool. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freiras.

Causa
A reportagem do Correio conversou com o marido de Elineide, Cosme Sena, que relatou havia um conflito familiar, pois a sua esposa não aceitava o fato do companheiro da mãe ser alcoólatra. "Ela vivia lá em casa e também na casa da mãe, principalmente por causa da saúde do filho mais velho. Devido à presença constante na casa da mãe, ela encontrava o padrasto bêbado, chato, brigando com tudo, vomitando em todo o canto e isso ela não aceitava por ser cristã. A família toda também. E sempre discutiam", contou o marido da vítima, com quem mantinha uma relação há quatro anos.

Evangélica, Elineide era mãe de três filhos - um adolescente de 17, uma jovem de 18 e um rapaz de 20, que faz tratamento de hemodiálise.

O idoso está foragido. O caso já está sendo investigado pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário