Luto em Boquira-BA: Jovem gravida de 6 meses que precisava de Cirurgia Urgente morre em Irecê - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de dezembro de 2021

Luto em Boquira-BA: Jovem gravida de 6 meses que precisava de Cirurgia Urgente morre em Irecê


Na tarde desta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, Boquira recebeu a triste notícia da morte da jovem Jociane Santos da Silva, de apena 29 anos de idade, gravida de 6 meses, que estava internada há mais de um mês em um hospital de Irecê.

Após ser diagnosticada com três aneurismas cerebrais, Jociane foi transferida para Irecê, aonde precisava realizar o procedimento cirúrgico, e só podia ser realizado na capital, Salvador. Infelizmente houve uma grande demora e ela não aguentou a espera e veio óbito.

Não encontrando vaga na regulação do SUS, a família ainda tentou arrecadar fundos para um tratamento particular, a fim de salvar a vida da jovem e do bebê, mas o procedimento era muito caro, mesmo com o empenho de toda família infelizmente não foi possível.

De acordo com informações, o estado de saúde da jovem se agravou ainda mais ao contrair a Covid-19 dentro do Hospital, precisou ser entubada e infelizmente não resistiu. O bebê também não resistiu, foram duas vidas perdidas.

Familiares estão arrasados e indignados pela forma que foi tratado o caso, a jovem ficou mais de um mês lutando pela vida, no hospital de Irecê e infelizmente mãe e bebê morreram sem serem transferidas.

Lamentamos profundamente a morte precoce dessa jovem, que Deus conforte o coração de toda família nesse momento de dor. //BoquiraNews - Matéria relacionada AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário