Sul da Bahia: Comerciante de 63 anos morre em acidente e duas pessoas têm ferimentos graves - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Sul da Bahia: Comerciante de 63 anos morre em acidente e duas pessoas têm ferimentos graves


Uma pessoa morreu, duas tiveram ferimentos graves e nove lesões leves, no acidente registrado no início da noite de domingo (05) na BR-101, a cerca de dois quilômetros da cidade de Itagimirim. As vítimas viajavam em dois carros, que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, colidiram de frente em uma reta.

O comerciante Ananias Pereira da Silva, 63 anos, motorista de um dos veículos, morreu na hora. Ele morava na cidade de Itagimirim e levava sete pessoas em um Siena, dentre elas uma criança e duas adolescentes, que tiveram somente escoriações. Havia excesso de dois passageiros.

Já dois ocupantes do outro carro, um Focus, tiveram ferimentos graves e três, incluindo duas crianças, lesões leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu quando o comerciante tentou fazer uma ultrapassagem em um trecho permitido e acabou batendo de frente com o Focus, que seguia do município baiano de Tancredo Neves para a cidade de Guaratinga. Com o impacto, o Siena capotou. O corpo do comerciante ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pelos bombeiros.
Dois ocupantes do Focus, atingido pelo Siena, tiveram ferimentos graves

As vítimas graves foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

No carro conduzido pelo comerciante, a polícia informou que foram encontradas 11 munições de arma de fogo calibre 22. “Se havia alguma arma no carro, suspeitamos que ela possa ter sido furtada por populares”, afirmou um policial ao Radar 64. O velório do corpo do comerciante Ananias Pereira, que era dono de um açougue e de um mercadinho em Itagimirim, está previsto para ser realizado na manhã desta segunda-feira (06), no salão da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário