BAHIA: Mulher é executada a tiros dentro de casa e traficante promete vingança - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

BAHIA: Mulher é executada a tiros dentro de casa e traficante promete vingança


Uma mulher de 28 anos foi assassinada na noite de domingo (23/01), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 23h, dentro de uma residência, na Rua Nova Era.

Conforme a fonte do Informe Baiano, Laís Souza foi atingida por tiros e morreu no local. Ela deixa uma filha pequena.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar relatou que “militares da 58ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar um homicídio dentro de uma residência.

“No local, a guarnição constatou o fato. A vítima do sexo feminino, apresentava sinais de disparos de arma de fogo. Os militares isolaram o local, e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

A Polícia Civil também enviou nota ao IB sobre o assassinato: “A 1ª DH/Atlântico investiga a morte de uma mulher, sem identificação formal, ocorrida na noite de domingo (23), no bairro Cosme de Farias. Conforme informações iniciais, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Nova Era. A autoria e motivação estão sendo apuradas, guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas”.

Luto e promessa de vingança
Fontes do IB relataram que o crime teria sido realizado por integrantes da facção Comando Vermelho a manda de um traficante conhecido como ‘Zóio’. Além disso, um homem de apelido ‘3G’, integrante do Bonde do Maluco (BDM), prometeu vingar a morte.

“Amor, vou vingar vc e a covardia que fizeram a vc, meu bem”, escreveu o suposto namorado no Facebook.

Também por meio das redes sociais amigas de Laís lamentaram o assassinato covarde. “E eu não acredito que vc fez isso com a gente. Tanto que eu falei, mas agora não tem mais jeito, né? Que Deus te receba de braços abertos, eu te amo”.

“Hoje com muita tristeza estou me despedindo de vc, menina cheia de luz, cheia de vida. Hoje vc se foi maravilhosa e amiga. Fechava junto independente da situação. Fica com Deus, Baiana, descanse em paz”, escreveu outra amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário