BAHIA: Mãe e filha, moradoras de Ipiaú, morrem em intervalo de três dias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

BAHIA: Mãe e filha, moradoras de Ipiaú, morrem em intervalo de três dias


A morte de mãe e filha, com diferença de apenas três dias, chamou a atenção e provocou uma forte comoção em Ipiaú, onde as duas residiam. Valdelice dos Santos, de 67 anos, conhecida popularmente como Vardinha, faleceu no último sábado (29), no Hospital São Vicente, onde estava internada após complicações provocadas pela diabetes e tireoide. O corpo da idosa, mãe de 9 filhos, foi sepultado ainda no sábado no Cemitério Jardim da Saudade 2 (cemitério novo).

A filha de dona Vardinha, Gildeildes Santos Lima, de 39 anos, conhecida também como Shirley, chegou a participar do sepultamento da mãe e no dia seguinte (domingo), sofreu um AVC, sendo socorrida para o Hospital Geral de Ipiaú, onde faleceu na tarde de terça-feira (1º/02). O corpo de Shirley foi sepultado na manhã dessa quarta-feira (02), no mesmo cemitério onde ocorreu o sepultamento da mãe dela. Ela era casada e deixa três filhos. Shirley também tinha comorbidades e passava por tratamento após ser diagnosticada com esclerodermia, informou o irmão Jailton Santos Lima.

Atualmente reside em Salvador e que veio a Ipiaú no sábado (29), para se despedir da mãe e tinha retornado para a capital baiana, quando na terça-feira foi informado do falecimento da irmã, retornando novamente à Ipiaú. “É uma tristeza muito grande para toda a família. Perdemos primeiro nossa mãe e logo em seguida nossa irmã. Só Deus mesmo para nos dá força pra passar por tudo isso”, comentou Jailton. O pai deles já é falecido. Dona Vardinha trabalhou por muitos na instituição Casa da Menor. Já Shirley chegou a trabalhar na agência do banco do Nordeste e vendendo temperos. // Giro Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário