BAHIA: Perseguição termina com jovem de 22 anos executado, bala perdida deixa vítima fatal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

BAHIA: Perseguição termina com jovem de 22 anos executado, bala perdida deixa vítima fatal


Mais uma vez a Rua Silvano Batista, no Centro de Mata de São João, vira cenário da criminalidade. Dessa vez, dois homicídios: um jovem de 22 anos e um adolescente de 13 anos.

Eram 18h40, quando criminosos numa motocicleta começaram a perseguir Andrey Lucas de Almeida Assis, 22 anos, que estava dirigindo um Renault Sandero (NZC9146). A vítima tentou escapar dos atiradores pela Rua Silvano Batista, mas acabou sendo atingida pelos disparos. Andrey perdeu o controle do veiculo e atingiu o muro de uma casa. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos disparos efetuados contra Andrey atingiu o adolescente de 13 anos, João Neto. O menor estava de bicicleta próximo de casa quando foi baleado no pescoço. Uma viatura da Polícia Militar chegou a socorrer João para a emergência do hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas ele não resistiu.

"As duas mães dos meninos estão no local arrasadas chorando. Uma cena muito triste. Precisamos de mais segurança", relatou ao Mais Região uma mulher que estava no local.

A motivação da morte de Andrey é desconhecida. O caso será investigado pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João. Com as duas mortes de hoje, o município já registrou sete homicídios este ano.

Repercussão na cidade
As mortes repercutiram nas redes sociais. A mensagem "Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também" está sendo compartilhada por diversas mães. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário