Brumado: Após 21 dias internada no Hospital Geral de Conquista, Hemille não resite e vem a óbito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Brumado: Após 21 dias internada no Hospital Geral de Conquista, Hemille não resite e vem a óbito


A adolescente de 13 anos diagnosticada com um tumor no cérebro em janeiro deste ano
, não resistiu as complicações e morreu na manhã desta segunda-feira (14) no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Hemille Grazielle esteve internada na unidade hospitalar por 21 dias, e na manhã de hoje a família confirmou o óbito. 

Antes da transferência para o município vizinho, Hemille chegou a ficar internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Brumado por seis dias. No dia 25 de janeiro deste ano ela conseguiu uma vaga no HGVC, após regulação no Sistema Único de Saúde (SUS). Em Vitória da Conquista, a equipe médica realizou o procedimento de drenagem do tumor no cérebro de Grazielle, e coletou o material para uma biópsia. 

Entretanto, o seu quadro clinico era grave e a adolescente precisava ser removida à uma outra unidade mais avançada em Salvador ou em outro Estado, o que não chegou a acontecer. Durante esses 27 dias de muita angústia, muitas correntes de orações foram realizadas em prol da recuperação de Hemille. Enlutada, os familiares agradeceram a todos pelas orações e mensagens de solidariedade. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Grazielle. //Do 97News

Nenhum comentário:

Postar um comentário