Caroline Sena de 28 anos morre ao bater com moto em árvore no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Caroline Sena de 28 anos morre ao bater com moto em árvore no sul da Bahia


Uma mulher morreu em um acidente de trânsito, no fim da madrugada desta segunda-feira (21), na Orla Norte de Porto Seguro.

A empreendedora individual Caroline Sena Lima, 28 anos, seguia de moto pela BR-367, em direção a Santa Cruz Cabrália, quando nas proximidades do Barramares teria perdido o controle do veículo e batido numa árvore.

Uma equipe do Samu esteve no local e ainda tentou reanimá-la. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para a emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

O corpo de Caroline Sena passou por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica, na cidade de Eunápolis, e foi liberado por volta das 16h.

Segundo amigos ouvidos, Caroline comercializava smartphones e acessórios por meio de plataformas digitais e mídias sociais. Ela morava em Cabrália e deixa uma filha menor. Ainda não há informação sobre velório e enterro. A moto usada por ela, uma Honda / Biz, de 110 cilindradas, foi apreendida e vai ser periciada. //Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário