Gabriel Ramos de 21 anos é brutalmente assassinado a golpes de faca em Prado-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Gabriel Ramos de 21 anos é brutalmente assassinado a golpes de faca em Prado-BA


O homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 17 de abril, por volta das 14h30, na Rua Orlando Vilas Boas, no Bairro Novo Tempo, na cidade de Prado. A vítima foi identificada como sendo Gabriel Figueiredo Ramos, de 21 anos, vulgo "GB". Gabriel foi golpeado várias várias vezes por um arma branca tipo (faca), sendo atingido no pescoço e tórax, com exposição de vísceras.

De acordo com as informações, o criminoso já chegou no local desferindo várias facadas, em seu desafeto, e fugiu na sequência sem deixar pistas. Gabriel "GB" chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado, mas não suportou os ferimentos veio a óbito na Unidade Hospitalar. Policiais Militares da 88ª CIPM do Prado realizaram os procedimentos de praxe.

No local prevaleceu a Lei do Silêncio. Segundo informações, Gabriel "GB" esteve envolvido com tráfico de drogas e homicídio, quando ainda era menor de idade. O delegado plantonista autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações do crime estão a cargo do delegado titular da Polícia Civil do Prado, Kleber Eduardo Gonçalves e sua equipe. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário