ITAMARAJU-BA: Jovem morre ao atirar contra si mesmo, antes atirou na irmã e na própria mãe durante briga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de abril de 2022

ITAMARAJU-BA: Jovem morre ao atirar contra si mesmo, antes atirou na irmã e na própria mãe durante briga


Uma briga entre um adolescente de 16 anos e a irmã de idade não informada, por volta das 21 horas desta sexta-feira, 1º de abril, na Fazenda Pedra Grande, em São Paulinho, distrito de Itamaraju, terminou com duas pessoas baleadas e uma morta.

Segundo informação, os irmãos começaram a brigar quando o adolescente de 16 anos, W.C.S., se apossou de uma espingarda chumbeira e atirou contra a irmã. A mãe ao ver a filha baleada entrou no meio da confusão e também foi alvejada com um tiro na mão.

Após ver mãe e irmã sangrando, Willian saiu de casa e em meio a uma área de pastagem atirou contra a própria cabeça. O tiro acertou o lado direito do adolescente. Seu corpo só foi encontrado no início da tarde deste sábado (2).

A irmã de William que foi baleado no tórax e a mãe do jovem foram socorridas para o Hospital Municipal de Itamaraju. O estado de saúde da jovem inspira cuidados. O servidor público Anderson Barbosa removeu o cirpo para o IML de Itamaraju. //BahiaExtremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário