Crianças são resgatadas de casa em chamas na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de maio de 2022

Crianças são resgatadas de casa em chamas na Bahia


Cinco crianças foram retiradas de um imóvel em chamas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de sábado (28), no distrito turístico de Imbassaí, e a mãe dos menores diz que o companheiro teria ateado fogo no imóvel depois de tê-la agredido fisicamente.

A casa foi tomada pelas chamas e ficou destruída. De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou o posto policial da região para comunicar a violência doméstica e deixou os filhos dormindo em casa. A PM não informou a idade das crianças, nem se o suspeito era o pai delas. O estado de saúde das crianças não foi divulgado. O homem fugiu em seguida.

Os PMs responsáveis pelo policiamento na região acompanharam a mulher de volta à residência e, ao chegarem ao local, perceberam o fogo. Além disso, as válvulas do fogão à gás estavam abertas, o que poderia causar uma explosão.

Ainda segundo a PM, vizinhos ajudaram os agentes e realizaram o primeiro combate às chamas até controlar o fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, retirou o cilindro de gás e interditaram o imóvel.

Os policiais fizeram buscas para localizar o autor do crime, mas o homem não foi encontrado. A mulher foi levada para a Delegacia Territorial de Praia do Forte, onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário