Empresário Patrick de Itabuna morre em grave acidente com carro no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Empresário Patrick de Itabuna morre em grave acidente com carro no sul da Bahia


No final da manhã desta quinta-feira (26), um grave acidente ocorrido na BR-101, no sul da Bahia, resultou em duas vítimas, uma delas fatal. 
O caso aconteceu nas imediações de São João do Paraíso, distrito de Mascote e envolveu dois caminhões e um Chevrolet Classic de cor cinza. Houve colisão violenta e um dos ocupantes do carro menor veio à óbito no local do acidente.

Ele foi identificado como Patrick, dono de hamburgueria, morador de Itabuna, mas que estava recentemente em Porto Seguro. Ele era conhecido popularmente como como Elsha, apelido, inclusive, que deu nome à hamburgueria. Patrick era bastante conhecido e querido em Itabuna e a notícia de sua morte gerou comoção e repercussão por parte de internautas.

O outro ocupante do veículo sofreu ferimentos, mas estava consciente e sem riscos, quando chegaram os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Ele foi identificado apenas pelo apelido Big, também de Itabuna.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, organizou o tráfego interrompido parcialmente e acionou o Corpo de Bombeiros, para retirar o corpo de Patrick das ferragens do automóvel. Em seguida, peritos do Departamento de Polícia Técnica removeram o corpo para a sede do DPT em Itabuna.  Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos de Patrick. Estamos em busca de mais informações acerca do caso. //VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário