Filho que foi baleado dentro de casa morre no hospital, pai foi morto a tiros em Várzea da Roça-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Filho que foi baleado dentro de casa morre no hospital, pai foi morto a tiros em Várzea da Roça-BA


Um garotinho de nome Maciel, 7 anos, morreu nesta terça-feira (14/6) em um hospital na cidade de Feira de Santana, para onde foi transferido às pressas de ambulância após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, em Várzea da Roça – distante cerca de 96 quilômetros de Jacobina. 

De acordo com relatos de moradores ao blog Baiano Produções, a criança estava dentro de casa, na Avenida Eusébio, quando a residência foi invadida por homens armados. Eles abriram fogo contra José Nilson dos Santos, conhecido por Fane, que morreu na cozinha do imóvel. Na ação, a criança também foi alvejada por tiros.

O garoto foi socorrido inicialmente para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações se os disparos contra a criança foram intencionais ou o garoto foi atingido por balas perdidas durante a execução do homem.

O caso gera grande comoção em toda a região de Jacobina. Perplexos com a violência, internautas enviam comentários pelas redes sociais a todo instante: "Meu Deus, uma criança, um inocente morto pela maldade dos adultos"; "O Estado não tem mais controle nenhum sobre nada, vivemos no caos e até os inocentes estão pagando com a vida. Só Jesus por nós, misericórdia Senhor"; "Volta logo Jesus, porque até as criancinhas estão pagando". A motivação e autoria do duplo homicídio são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. //Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário