Inocente é atingido por tiro de espingarda de pressão na cabeça e vai parar no HO em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Inocente é atingido por tiro de espingarda de pressão na cabeça e vai parar no HO em Barreiras


Um garoto de 11 anos de idade teve que ser socorrido para o Hospital do Oeste em Barreiras após ter sido atingido por um tiro de espingarda de pressão na zona rural de Riachão das Neves. 
O tiro da popular "espingarda de chumbinho" teria sido dado acidentalmente por um adolescente de 13 anos, primo do garoto.

A arma pertence a um mestre de obras de 46 anos pai da vítima. Ele relatou na polícia que há dois anos tinha a posse da arma adquirida em Brasília.

Contou ainda que o acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (28), no povoado de Baixa Grande onde seu sobrinho de 13 anos, sem sua autorização pegou a arma dentro do seu veículo.

Foi quando ouviu-se o disparo e logo em seguida seu filho de 11 anos apareceu chorando lesionado pelo tiro que sofreu na região do peito. O adolescente contou que quando manuseava a arma, esta disparou acidentalmente.

O próprio pai em seu veículo socorreu seu filho de 11 anos para o Hospital Municipal de Riachão das Neves. Entretanto, devido a gravidade do ferimento, a criança foi transferida para o Hospital do Oeste. O mestre de obras apresentou a nota fiscal da arma. //blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário